Diante de um mercado exigente, é fundamental atuar na otimização de processos e na redução de despesas. Nesse sentido, a terceirização de serviços é uma alternativa que faz parte das estratégias corporativas. Esse modelo de trabalho tem sido cada vez mais utilizado.
Quais as vantagens de utilizar Terceirização de Serviços de Portaria (Segurança Desarmada), Controle de Acesso e Limpeza para Condomínios e possibilitar algumas alternativas eficazes para os síndicos que não querem envolvimento com:
Recrutamento;
Seleção;
Demissão;
Folha de pagamento;
Treinamento de pessoal;
Problemas com substituição de funcionários por falta.
Não é verdade que a terceirização produz automaticamente redução de custo.
Pode ser interessante terceirizar um serviço com custo superior, caso se pretenda elevar o nível de qualidade para patamar compatível ou superior ao do mercado.
A regra, portanto, é ver a terceirização sob todos os ângulos, não se limitando exclusivamente ao seu custo direto.
Mesmo não sendo o objetivo principal da terceirização, a redução de custos ocorre, geralmente, dado os salários e benefícios da categoria do tomador de serviços serem superiores ao da categoria do prestador de serviços. Exemplo: Condomínios, metalúrgicas, industrias tem salários muito mais altos que as categorias terceirizadas, com mão de obra com o mesmo perfil.
Nossa execução de limpeza interna e externa do sistema de exaustão são realizada, retirando todo o material encontrado (Gordura Vegetal) existente no interior do Sistema e partes externas.
Em nossa limpeza é utilizado produto desengraxante, solúvel em água em todas proporções completamente atóxico, não inflamável, podendo ser utilizado em ambientes sem ventilação adequada, eliminando totalmente riscos de toxidez, contaminação, dermatite e incêndios.
Este produto não ataca as propriedades de matéria; na fabricação dos dutos, componentes e borrachas, assim não prejudicando a vedação dos dutos, ramais, chaminés e até mesmo a estrutura da coifa.
Após limpeza realizada e feita uma fiscalização pela Contratante conforme o check List, onde é constatado que o serviço foi concluído e a limpeza esta de acordo com o solicitado pelo contratante, deixando em perfeito estado de funcionamento e higiene.
Não nos responsabilizamos por danos e/ou incêndios que venham acontecer em seus clientes contratantes caso não haja uma manutenção periódica programada de no mínimo quadrimestral.
A WS WORK SMART terá a responsabilidade de:
Informar e alertar a Contratante, para a execução da próxima limpeza.
Periodicidade de limpeza: Quadrimestral
Emitir Nota Fiscal de serviço prestado
Laudo Técnico de limpeza do sistema de exaustão
Book de fotos dos serviços realizados
Etiqueta de manutenção e data do serviço realizado com indicação da próxima manutenção.
Carta de capacitação técnica atestada pela contratante.
A vantagem de se ter um book de foto do serviço realizado (Inicio, meio e fim) são as evidencias do antes e depois para comprovação e constatação em auditorias internas e externa, além de atender as legislações da ANVISA.
A WS WORK SMART, mantém constantemente contatos com seus colaboradores e clientes através de sua supervisão em visitas a todos os postos de prestação de serviços. O supervisor de área é quem monitora e fornece orientações técnicas sobre postura profissional, utilização correta dos equipamentos, uso de uniformes e EPI´s, maquinários e produtos químicos. O regime de trabalho obedece, essencialmente, ao perfil e à necessidade do cliente. O Supervisor e o elo de comunicação entre empresa e o responsável do cliente pela contratação dos serviços.